sábado, 26 de junho de 2010

Primeiro Post!!

Hola pessoal...
Sempre quis criar um blog para que nós designers de caboverdianos pudéssemos ter um espaço de interacção debatendo temas da área. Esse blog também é aberto ao público em geral, caboverdianos ou nao, que quiser expressar a sua opinião acerca de determinado tema.
Como Primeiro tema apresento-vos um assunto quente!!! Não percam!!!

2 comentários:

Eder Monteiro disse...

eu entendo muito pouco de design, mas na minha opinião, a marca deve ser curta, com um jogo simples de cores, para que possa ser facilmente reconhecida, ganhando assim notoriedade.

Mano valeu a iniciativa!!! abraçao

Milanka disse...

Hedy, era exactamente isto que eu queria ver, depois de ter visto a marca vencedora, que por sinal felicitei o autor, mas sem antes a ter visto, e as restantes, mas um coisa é clara: há manipulação neste concurso!! Um logo não precisa de especialidade nenhuma para ser perceptível, apenas tem de o ser, de forma clara e que transmita nele o todo do que se quer promover, e que seja uma imagem forte, certo?
Alguém me explique como foi possível aquele logo ter vencido o concurso? Acho que a minha filha de 7 anos fazia melhor! E pior vencer entre Logos de longe com melhor nível! Mais um vez vamos ter um instrumento de promoção do país pela qual poucos Caboverdianos nutrem carinho!! Façam a vossa luta, contestem todo o processo porque algo está mal, e nós não queremos este logo, não nos identifica!

Enviar um comentário